Coletânea O Melhor Nacional das Novelas 2

DownLivre

Coletânea O Melhor Nacional de  Novelas 2 é mais uma super coletânea com a qualidade Som Livre!  São 4 CDs com 56 sucessos nacionais que marcaram época nas novelas da  TV Globo. Imperdivel!

Faixas:

CD 01:

01. Bem que se quis (E pò che fà) – Marisa Monte

02. 20 e poucos anos – Fábio JR

03. Faz parte do meu show – Cazuza

04. Transas – Ritchie

05. Muito estranho (Cuida bem de mim) – Dalto

06. Menino do Rio – Baby Consuelo

07. Preciso dizer que te amo – Léo Jaime

08. Palpite – Vanessa Rangel

09. Esquece e vem – Nico Rezende

10. Retratos e canções – Sandra de Sá

11. Uma vez mais – Ivo Pessoa

12. Jeito de amar – Ney Matogrosso

13. Ai, ai, ai, ai, ai – Ivan Lins

14. Impossível acreditar que perdi você – Toni Platão

CD 02:

01. Vitoriosa – Ivan Lins

02. Catedral (Cathedral song) – Zélia Duncan

03. É preciso saber viver – Titãs

04. Só pra te mostrar – Daniela Mercury

05. Essa noite não (Marcha a ré em Paquetá) – Lobão

06. Ainda Lembro – Marisa Monte

07. Encontros e despedidas – Maria Rita

08. Meu bem, meu mal – Gal Costa

09. Alô! Alô! Marciano – Elis Regina

10. Amor, meu grande amor – Barão Vermelho

11. Só chamei porque te amo (I just called to say I love you) – Gilberto  Gil

12. Raios da manhã – Jorge Vercillo

13. Vapor barato – O rappa

14. Ruas de Outono – Gal Costa

CD 03:

01. Você é linda – Caetano Veloso

02. Se eu não te amasse tanto assim – Ivete Sangalo

03. Epitáfio – Titãs

04. Mentiras – Adriana Calcanhotto

05. Bem Querer – Maurício Manieri

06. Trocando em miúdos – Francis Hime

07. Noite do prazer – Brylho

08. Enquanto durmo – Zélia Duncan

09. Me deixas louca (Me vuelves loco) – Elis Regina

10. O bem e o mal – Danilo Caymmi

11. Meu mundo e nada mais – Guilherme Arantes

12. Espanhola – Kledir Ramil

13. Juventude transviada – Luiz Melodia

14. Eu ando ok (Ridin high) – Zizi Possi

CD 04:

01. Pai – Fábio JR.

02. Lua e Flor – Oswaldo Montenegro

03. Resposta – Milton Nascimento

04. Pensamento – Cidade Negra

05. Bem simples – Roupa Nova

06. Nossa canção – Vanessa da Mata

07. Vento, ventania – Biquini Cavadão

08. Fora da lei – Ed Motta

09. Só pro meu prazer – Heróis da resistência

10. Caleidoscópio – Dulce Quental

11. Dois olhos negros – Lenine

12. Certas Coisas – Lulu Santos

13. Você não sabe amar – Nana Caymmi

14. Deixa eu te amar – Agepê

Nome do Álbum: O Melhor  Nacional das Novelas 2

Gênero: Variado

Qualidade: 160 Kbps

Ano de Lançamento: 2010

Tamanho: 248 Mb

Formato: Rar / MP3

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários